Envie uma mensagem Wikipedia Mensagens RSS Siga-nos no Twitter Comunidade Orkut Facebook Videos no YouTube Mensagens SMS Adicionar aos Favoritos
 
 

Vamos Conversar sobre Crianças?

“Hábitos, estratégias, atitudes, o que importa. Queremos saber como educar nossas crianças!”

Essas palavras fazem parte de nossos questionamentos “hábitos, estratégias, atitudes”, necessitamos encontrar dentro de cada um de nós uma resposta que dê conta de uma das mais complicadas questões: “Como educar nossas crianças?”

Agora no século XXI, estamos mais preocupados com o que deixar além de bens materiais, formações acadêmicas. Estamos ainda perdidos com tantas novidades “mundo virtual”,”Internet”, “ficar”, “gravidez na adolescência”,”drogas”,”violência”...

Nossa as coisas acontecem muito rápido nesta era. Somos pais diferentes, mas para onde estamos indo, nossos modelos não servem mais, o que usar então?

Propõe-se um trabalho em grupo para discussão com pais de crianças da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, sobre as dúvidas e dificuldades em educar.

Objetivo:
-Apresentar aos primeiros educadores possibilidades de educar acrescentando ao modelo existente, informações, ferramentas e discussões através de artigos e experiências  de cada um.

Público Alvo: pais de crianças e adolescentes da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.

Facilitadora: Ana Maria Leonel de Bruyn

Psicóloga, Pós-graduada em Psicanálise Lacaniana. Ana Maria desenvolve palestras e trabalhos relativos às dificuldades em educar hoje; e desde 2003, trabalhos em conjunto com ONGS e Associações no intuito de melhorar a qualidade de vida dos jovens e adultos através do Método Desempenho Ótimo que visa principalmente o empenho emocional, pessoal e profissional.

Contate-nos para maiores informações!